Ações de Marketing surtem resultados positivos para a Larco
Por: Wade Mário – Gerente de Território – Vendas B2B
Com as ações de marketing implementadas entre os meses de julho e setembro deste ano, A Larco teve um retorno bastante positivo com a divulgação da marca no mercado. Mesmo em regiões que ainda não temos atuação, como os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, e Ceará, várias empresas tiveram acesso à Larco, tanto pela internet, como através da Revista Época Negócios, além da nossa mala-direta.
O segmento de Consumidor Final (ou B2B) registrou um aumento significativo no número de solicitações de orçamentos, tanto por empresas interessadas em nosso Kit Fácil, como pelo nosso atendimento para aquelas corporações que já possuem um equipamento de abastecimento próprio.
Assim, podemos afirmar um crescimento mínimo em torno de 60% em contatos diários, e alguns negócios já foram fechados em curto prazo, além de outros que estão em processo de negociação.
O trabalho neste segmento realmente demanda algum tempo até que seja concretizado e fechado, no entanto, de ganho imediato podemos contar com o crescimento do nosso banco de dados para prospecções, além da disseminação e fortalecimento de nossa marca no cenário nacional, com a certeza de que, em breve, estaremos presentes na maior parte do território brasileiro.