Construção da base de armazenamento da Larco caminha a passos largos em Candeias
Nestor Passos, Diretor Executivo da Larco, nos dá as informações. Confira:
Buscando acompanhar a crescente demanda do mercado pelos nossos produtos, a Larco está cumprindo o cronograma de desenvolvimento para implantação da nova Base no município de Candeias. Serão 12.800 m³ de combustíveis, armazenados em 10 tanques e mais dois de reserva, prevendo futuras expansões.
No momento atual, registramos a conclusão dos serviços de terraplenagem e pavimentação de base e sub-base, e estamos em fase de desenvolvimento dos serviços de fundação para instalação dos tanques. Esta etapa deverá ser concluída no início do mês de fevereiro. Além dos serviços de fundação dos tanques, iniciaremos neste mês de janeiro a instalação do tanque nº 6, com capacidade de 1.000 m³.
Em paralelo, demos início, no mês passado, aos serviços de obra civil para construção das edificações dos prédios administrativos com previsão de finalização no mês de maio.
Outras etapas do projeto também já foram iniciadas e destacamos os estudos para contratação da automação da base no que se refere ao controle do sistema de carregamento, descarregamento e telemetria dos tanques.
Como podemos observar, os trabalhos estão em ritmo acentuado e, em breve, este será um novo marco para a Larco, que se posicionará como uma das principais distribuidoras do país.